Diogo Piçarra: “Coliseus” é editado em formato revista

 

 

Fecha-se um ciclo. O que começou com o lançamento do galardoado segundo álbum de Diogo Piçarra, “do=s”, que passou pelos Coliseus, as míticas salas de Lisboa e Porto que se engalanaram e esgotaram para cantar a plenos pulmões os muitos e platinados singles que fazem parte deste período.

 

 

Fecha-se o ciclo também dos grandes concertos, das multidões que seguiram Diogo Piçarra em concertos em festas, feiras e nos grandes Festivais de Verão, caso do Rock in Rio, do Meo Sudoeste e do Festival F.

 

 

Cabe, ainda dentro deste ciclo, o lançamento surpresa do EP Abrigo, 3 músicas publicadas digitalmente e em vídeo, de uma assentada, como uma trilogia, de onde se destaca o tema “Paraíso”. E ainda a conquista do MTV Europe Music Award na categoria de Best Portuguese Act.

 

 

É isto, e ainda o que não se consegue escrever, que está espelhado nesta nova edição, disponível dia 7 de Dezembro. Em formato revista, com 100 páginas com fotografias inéditas de Diogo Piçarra, nela também se encontra o DVD com o concerto histórico, gravado no Coliseu de Lisboa, em Outubro de 2017.

 

A revista inclui também o EP “Abrigo”, editado pela primeira vez em CD, e dois vídeos inéditos, gravados para a MTV Portugal, a propósito da nomeação para os MTV Awards 2018.

 

 

“Coliseus” já se encontra disponível em pré-venda na Fnac, dando acesso à exibição do concerto em cinema, exclusiva para fãs, a acontecer no dia 6 de dezembro às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo. A esta exibição seguir-se-á uma sessão de autógrafos no Fórum Fnac do Centro Comercial Colombo.

 

 

Quem preferir encomendar “Coliseus” através da Worten receberá um pack de três fotografias em formato A5, nunca antes divulgadas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.