Diogo Piçarra destaca-se, como autor, em Espanha

 

 

No espaço de pouco mais de um mês, Diogo Piçarra viu dois discos em que participa como autor chegarem ao número 1 do Top de Vendas Espanhol. Editado a 19 de Outubro, “A Un Milímetro de Ti (Y Cada Vez Más Cerca)” de António José, entrou diretamente para o Nº1 do top de vendas em Espanha.

 

 

 

Esta foi uma reedição do disco que já atingiu o galardão de Platina e que conta com uma música da autoria de Diogo Piçarra e António José. “A Dónde Vas”, um dueto entre os dois artistas, será editado brevemente como single, em Espanha e Portugal.

Esta semana foi a vez do álbum de estreia de Miriam Rodriguez, “Cicatrices”, entrar directamente para o primeiro lugar do Top de Vendas em Espanha. “Discúlpame” foi a canção que Diogo Piçarra escreveu em parceria com a artista espanhola.

 

 

No último ano, Diogo Piçarra tem desenvolvido e explorado a sua faceta de autor, compositor e produtor.

No passado mês de Novembro passou duas semanas em Los Angeles, onde teve a oportunidade de trabalhar com vários autores e produtores de diversas nacionalidades, maioritariamente sul americanos e americanos.

 

 

Também em Portugal Diogo Piçarra tem escrito e/ou produzido para diversos artistas como: Marco Rodrigues, Karetus, David Carreira, Mickael Carreira, Mia Rose, Valas, Isaura, ÁTOA, entre outros.

Recordamos que, este ano, Diogo Piçarra foi distinguido pela SPA com o Prémio José da Ponte, que visa distinguir jovens criadores musicais portugueses.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 05/12/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_