Diogo Piçarra esgota Coliseus do Porto e de Lisboa

diogo piçarra

 

 

 

Diogo Piçarra fará a sua estreia nos palcos dos Coliseus para salas completamente esgotadas. Dia 27 de outubro, a primeira destas duas datas especiais, a festa será feita no Porto, com um concerto pensado ao milímetro, com um palco desenhado especialmente para estas salas, um cenário diferente e os convidados especiais Anavitória, Jimmy P, Valas e April Ivy. Repete-se, depois em Lisboa, dia 3 de novembro. Como já nos tem vindo a habituar, e disso são testemunhas os milhares e milhares de pessoas que já o viram atuar este ano, de Diogo Piçarra em palco espera-se a energia inesgotável de sempre.

 

 

Nos Coliseus estará também à venda uma nova linha de merchandise, desenhada pelo próprio artista em parceria com o irmão André Piçarra: 1 nova sweatshirt, 1 t-shirt com o símbolo do=s, 1 t-shirt com o alinhamento da tour escrita à mão pelo artista, 1 cap, 1 colar, tatuagens e 1 poster.

 

 

Recorde-se ainda que o galardoado “do=s” será reeditado no dia 27 com sete faixas extra: os estrondosos êxitos “Wall of Love” (Karetus fat. Diogo Piçarra) e “90”, nunca editados fisicamente, “Entre as Estrelas” o tema que Diogo canta com Jimmy P e dois inéditos, “Mágico” e “Crescente”. A reedição do disco conta ainda com uma versão do clássico de Elvis Presley “Can’t Help Falling in Love”, que habitualmente fecha os concertos da tour “do=s” numa versão gravada. O disco será editado com um novo grafismo e novas fotos do cantor e compositor.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.