Diogo Piçarra: Novo disco em pré-venda a partir de amanhã

diogo piçarra1

 

Diogo Piçarra lança amanhã, às 19h, um videoclipe com excertos das 10 canções que compõem o seu novo disco “do=s”, que chegará às lojas no dia 31 de Março, mas ficará disponível para pré-venda já a partir de amanhã no iTunes, Fnac   e Worten com ofertas especiais.

 

 

“do=s” foi escrito e composto na sua maioria por Diogo Piçarra, que também produz duas músicas e co-produz outras 7, em  parceria com alguns dos maiores produtores da música nacional: Branko, Fred, J-Cool, Karetus, Kking Kong, Lhast,  MØTA e Stego (Maraki Music Studios).

 

 

Valas e April Ivy são os convidados do disco. O rapper Valas junta-se a Diogo Piçarra em ‘Ponto de Partida’ e April Ivy em ‘Não Sou Eu’.

 

 

O álbum foi masterizado por Dave Kutch, no estúdio The Mastering Palace em Nova Iorque. Dave masterizou alguns dos álbuns mais relevantes dos últimos anos, como ‘Lemonade’ de Beyoncé, ‘Mind of Mine’ de Zayn, ‘Beauty Behind Madness’ de The Weeknd, ’20/20 Experience” de Justin Timberlake ou “This Unruly Mess I’ve Made” de Macklemore & Ryan Lewis.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6323 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.