dj snake

 

Depois das confirmações da dupla de produtores mais quente do momento, The Chainsmokers, do DJ #1 do mundo, Martin Garrix, da estreia em Portugal de Lil Wayne, do ansiado regresso dos Jamiroquai, o nome que se anuncia hoje era obrigatório para a celebração dos 20 anos do MEO Sudoeste: DJ Snake.

 

 

O DJ e produtor mais badalado da atualidade atua no Palco MEO a 3 de agosto.

 

 

DJ Snake deu nas vistas pela primeira vez a nível internacional em 2013 com os singles “Bird Machine” e “Turn Down for That”. Com um percurso musical que começou com influências vindas do hip hop dos Cypress Hill e KRS-One, adoptou o nome de código de DJ Snake quando se dedicava à arte do graffiti.

 

 

Em 2011, participou na produção do aclamado álbum de Lady Gaga, “Born This Way”, que valeu a DJ Snake uma nomeação para os Grammys. Já remisturou temas de nomes tão conceituados como Kanye West, AlunaGeorge e Major Lazer, com quem colaborou no hit “Lean On” – a música mais ouvida no Spotify em 2015 e um dos êxitos mais esmagadores dos últimos tempos.

 

 

Em 2016 editou o álbum de estreia, “Encore”, e volta a dar que falar com o single “Let Me Love You”, que conta com a voz de Justin Bieber. Foi editado no dia em que o álbum “Encore” chegou ao top 10 em 28 países, sendo número 1 em França, na Alemanha e na Noruega.

 

 

Chega à Zambujeira do Mar na altura certa para confirmar aos fãs aquilo que todos esperam: uma experiência inesquecível no MEO Sudoeste.

 

 

 

Já confirmados:

 

 

2 de agosto

 

Palco MEO – The Chainsmokers

 

3 de agosto

 

Palco MEO –  DJ Snake, Two Door Cinema Club, Mishlawi

 

4 de agosto

 

Palco MEO – Martin Garrix, Lil Wayne

 

5 de agosto

 

Palco MEO – Jamiroquai

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6407 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.