Vibes & Beats (Facebook Oficial)

 

O Campo Pequeno recebeu ontem, 08 de Novembro, o músico brasileiro Djavan, naquele que foi o seu segundo concerto em Portugal, para apresentar o seu mais recente trabalho ‘Vesúvio’.

‘Vesúvio’ é nome de importante vulcão em Itália e Djavan pretendeu com este disco, lançado em 2018, e respectiva digressão, apresentar uma analogia entre a força de um vulcão e a força das mulheres.

No Campo Pequeno, bem composto de público, Djavan apresentou um espectáculo simples, com alguns problemas de som iniciais, mas que foi em crescendo e terminou com o público completamente entregue ao artista brasileiro.

Abriu espectáculo com ‘Viver é dever’ e logo seguido de ‘Eu te devoro’. De roupas largas, óculos e chapéu, saudou o público e fazendo votos que “tenhamos uma noite maravilhosa’ e expressando vontade em “transformar esta noite em algo inesquecível. Sensual. Quem sabe até, sexual”.

Não temos conhecimento de algo sexual nesta noite, mas que a sensualidade, a palavra e as emoções marcaram presença, isso marcaram.

Por entre clássicos e temas do novo disco, destaca-se o entusiasmo do público no tema que à nome ao disco, ‘Vesúvio’, e em ‘Solitude’, mostrando já ter as letras bem decoradas.

Em palco foi acompanhado por Paulo Calasans, Arthur de Palla, Felipe Alves e Torcuato Mariano.

 

Em noite fria, o vulcão Djavan aqueceu o Campo Pequeno.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6411 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.