Doc’s Kingdom vai oferecer bolsas de participação a jovens cineastas

docs

 

 

O Doc’s Kingdom, que vai acontecer de 03 a 08 de Setembro, com o objectivo de promover a internacionalização de jovens cineastas portugueses, vai oferecer aos jovens em início de carreira bolsas de participação.

A inscrição para estas bolsas pode ser realizada até ao dia 21 de Agosto. Todos os interessados devem mandar uma carta de motivação com nota biográfica para docskingdom@docskingdom.org.

Estas bolsas do Doc’s Kingdom vão contar com o apoio do Programa Gulbenkian de Língua e Cultura Portuguesas da Fundação Calouste Gulbenkian. Estas quatro bolsas vão permitir a participação neste seminário e incluem o alojamento e a alimentação em Arcos de Valdevez.

A edição de 2017 do Doc’s Kingdom tem como tema “Surfacing Trouble/Emergir no Conflito” e é programada por Filipa César, Nuno Lisboa e Olivier Marboeuf.

Este seminário vai contar com um programa intensivo de projecções e debates, para além das sessões paralelas que vão permitir o acesso de todos à programação deste festival de cinema que vai contar com projecções diárias. O programa de sessões do Doc’s Kingdom será secreto até ao momento de projecção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.