Documentário sobre Terry Jones em Crowdfunding

terry jones

 

 

O documentário “Citizen Jones”, do realizador Frederico Corado, está neste momento em regime de crowdfunding na plataforma PPL. Este tipo de financiamento já permitiu viabilizar vários projectos de cinema independente.

 

 

 

Este documentário foi realizado em Dezembro de 2007, quando Terry Jones estava no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, a encenar o espectáculo “Evil Machines”. Este espectáculo teve música de Luís Tinoco, direcção musical de Cesário Costa, figurinos Vin Burnham.

 

 

 

Durante este período, Frederico Corado acompanhou todos os ensaios e entrevistou Terry Jones. Durante esta entrevista foram abordados vários temas, como os Monty Python, os filmes ou a universidade.

 

 

 

O documentário não foi finalizado naquela altura devido à falta de financiamento. 10 anos depois, Frederico Corado pretende terminar o filme que conta na voz da primeira pessoa a história da carreira de Terry Jones. Para tal criou uma campanha de crowdfunding na plataforma PPL (https://ppl.com.pt/prj/citizen-jones). Pode colaborar com apenas 1 € e assim ver o seu nome no genérico ou receber o DVD do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.