Dona Elvira regressam ao Centro Cultural Olga Cadaval

dona elvira

 

“Confissões de um moleiro” é o novo espectáculo dos Dona Elvira. A banda de Sintra vai-se apresentar ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval no dia 30 de Setembro, pelas 21:30.

 

 

Este espectáculo criar um paralelo com a Mondadeira e a Elvira, as duas personagens principais do álbum “Histórias e Segredos”. Vários novos temas do segundo disco vão ser apresentados neste concerto ainda mesmo antes da sua edição.

 

 

A apresentação dos novos temas deve-se à actitude que os Dona Elvira têm no que toca à produção da sua música.

 

 

Uma coisa é o que nós gostamos, outra é como o nosso público recebe aquilo que nós criamos. Temos um público muito fiel, muito amigável e acima de tudo muito comunicativo. Mostrar o nosso novo trabalho no ambiente intimista do Olga Cadaval é uma oportunidade de sentir como os fãs recebem as novas músicas e ainda temos tempo de fazer ligeiras alterações aqui e ali. Fazemos música para as pessoas, é esse o nosso espírito“, conta Paulo Lawson, vocalista e principal compositor da banda.

 

 

 

“Confissões de um moleiro” vai apresentar no Centro Cultural Olga Cadaval alguns dos temas que compõe o primeiro álbum e os temas do novo EP, que será lançado na altura do natal. Agora, mais rock, mais volume e muitas emoções vão celebrar o orgulho que a banda tem na língua e na música portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.