“Don’t Cry” é o tema de apresentação dos Oneway

Oneway

 

Os Oneway estreiam-se com o apaziguador tema “Don’t Cry”, o cartão-de-visita do primeiro trabalho do grupo, o EP “First One”. Este será lançado no segundo semestre deste ano com o selo da Music For All. 

 

 

A banda luso-brasileira insere-se no Folk Pop, bem ao estilo Ed Sheeran ou James Bay. Os Oneway resultam da junção dos talentos de Joshua Santos, Alfredo Píula, Wendel Valentim e Eric Wildmarck. 

 

 

Joshua Santos nasceu em 1997, no Brasil, numa família de apaixonados pela música. Desde cedo conheceu diferentes géneros como o Rock, o Blues, o Pop, o Samba ou a Bossa Nova. A guitarra entrou na sua vida aos 5 anos mas foi no Alentejo que começou a dar os primeiros passos na música. Actualmente partilha com Alfredo Píula (nascido Alfredo Uchoa), Wendel Valentim e Eric Wildmarck os destinos dos Oneway, banda na qual canta, toca guitarra e escreve letras de reconhecida profundidade. 

 

 

Wendel Valentim e Joshua são irmãos. Para além da música, onde fornece o seu talento e irreverência aos Oneway, ainda estuda.

 

 

O terceiro membro do grupo é Alfredo Píula (Alfredo Uchoa). Este é um compositor, guitarrista e violinista, economista e publicitário. No seu currículo tem inúmeras letras, e músicas, para hinos de clubes de futebol, cidades e campanhas publicitárias nacionais.

 

 

Já o quarto membro dos Oneway tem, também ele, um percurso profissional que impressiona e traz sabedoria a este jovem grupo. Eric Wildmarck iniciou a sua carreira artística em 1994. Já fez parte de bandas como: Exalta Samba, Os Brancões ou os Jota Quest, conhecidos internacionalmente.

 

 

Os Oneway são a junção do talento, juventude, irreverência e sabedoria dos seus membros. “First One” é lançado em Portugal no segundo trimestre de 2017. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.