Dora Maria com o FestFado em Ponte Sôr no Anfiteatro Ribeirinho

A primeira edição do Festival do Fado do Alto Alentejo, FestFado, iniciativa da fadista Dora Maria, está a decorrer até ao final do mês de Julho.

O FestFado integra um concurso com o objectivo de promover o Fado, divulgar e promover novas vozes, contando com a actuação de fadistas e músicos conceituados, sendo apresentado um convidado por espectáculo.

 

 

A anfitriã do FestFado é a fadista Dora Maria ao lado dos músicos residentes: Pedro Amendoeira na guitarra portuguesa, João Chora na viola e Fernando Maia no baixo.

 

 

No dia 22 de Julho, pelas 21:30, no Anfiteatro Ribeirinho, o FestFado recebe o seu convidado: Custódio Castelo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.