Dora Maria

 

A Fadista Dora Maria inicia esta noite na cidade de Gijón, nas Astúrias-Espanha, um ciclo de três espectáculos de apresentação do seu último trabalho discográfico “Encontros”, acompanhada na guitarra portuguesa por João Vaz e na viola de fado por João Silva.

 

 

Dia 17 de Setembro, pelas 20:00, em Ribeira de Arriba, na Plaza de Bueño, Dora Maria apresenta o seu espectáculo inserto no programa cultural “Noche de Fado y Poesia” organizado por El Ayuntamiento de La Ribeira, Asociación Cultural de Bueño y Amigos del Fado em colaboração do Liberbank.

 

 

Neste evento participará o poeta luso António Carlos Santos e o asturiano Joaquín de la Buelga Prendes.

 

 

Dia 18 de Setembro, Dora Maria regressa a Gijón para o seu espectáculo na Asociación Cultural de Bueño y Amigos del Fado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6753 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.