Douro Rock anunciou novidades na BTL e espera “um festival feliz, muito bem conseguido”

 

 

O Douro Rock aproveitou o terceiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa para apresentar novas confirmações ao cartaz que já contava com Dead Combo, Jorge Palma e Mão Morta.

Assim, Miguel Candeias, director do festival, revelou que David Fonseca, Clã, Dino D’ Santiago, Profjam e Keep Razors Sharp estarão também no certame que realizar-se-á a 9 e 10 de Agosto no Peso da Régua.

Vamos misturar diferentes gerações, bandas já consagradas com novos nomes que estão já solidificados, como Dino D’Santiago, os Clã, PofJam, David Fonseca ou os Kepp Razors Sharp a juntarem-se a esses três que foram já anunciados”, começou por nos dizer.

Queremos que as pessoas sejam felizes, nos visitem, e em termos de números que seja semelhante ou superior ao ano passado, porque há sempre a expectativa de superar e temos superado de ano para ano mas a ideia é que as pessoas sejam felizes, venham ao Douro”, acrescentou.

Queremos fazer um festival de música portuguesa porque continuamos a acreditar que a música portuguesa tem muita qualidade e eu consumo música portuguesa. Eu não faço só um festival de música portuguesa, eu consumo música portuguesa”, referiu ainda, explicando que “queremos promover a região” e que o festival pode até ser “uma desculpa para que nos visitem”, “nesta lindíssima região que é Património da Humanidade, portanto tudo se conjuga para que seja um festival feliz, muito bem conseguido”.

Disse-nos ainda que espera ultrapassar as 14 mil pessoas que marcaram presença na edição do ano passado. Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).

 

Texto e Entrevista: Rui Lavrador
Fotografia: Hugo Calado/ O Digital.pt

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6226 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.