Douro Rock apresenta programação para dias 11 e 12 de Agosto

unnamed

 

 

O Douro Rock, que vai para a sua segunda edição, vai instalar-se junto das piscinas da Régua com concertos de pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop.

Todos os géneros vão estar presentes num festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados. A um mês do arranque do festival, a organização dá a conhecer a programação para os dias 11 e 12 de Agosto.

A 11 de Agosto vão subir a palco os GNR, Linda Martini, Marta Ren & The Groovelvets e Bed Legs. Já a 12 actuam os Blind Zero, Capitão Fausto, You Can’t Win, Charlie Brown e Piruka.

Para além de ser um festival de música, o Douro Rock vai promover o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Dada a elevada procura de alojamento para os dias a organização do Douro Rock vai oferecer aos portadores do bilhetes do festival acesso ao parque de campismo do Douro Rock, junto às piscinas da Régua. Os bilhetes para o Douro Rock 2017 custam 10€ (preço único) e encontram-se à venda em ticketline.pt e na Régua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.