Dragon Ball Symphonic Adventure com estreia em Portugal marcada para a Altice Arena

Dragon Ball Symphonic Adventure chega pela primeira vez a Portugal, num concerto de orquestra com os temas mais icónicos de uma das maiores série de animação do mundo: Dragon Ball.
O espectáculo conta com participação de 
Hiroki Takahashi, o cantor original da série e intérprete de canções de culto como  “Makafushigi Adventure” , “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu“.
A estreia em Portugal acontece a 
18 de Julho na Altice Arena, em Lisboa.

A aventura sinfónica Dragon Ball consiste num concerto imersivo com a música das séries “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z“. Um evento que é uma verdadeira experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta com ecrã gigante com imagens em HD, iluminação e efeitos sonoros especiais da série. Uma produção única e original apresentada pela primeira vez em Portugal.

Durante o espetáculo, o cantor convidado Hiroki Takahashi subirá ao palco para cantar as canções do “Dragon Ball Z“: “Cha-La Head-Cha-La“, “We Gotta Power” e “Unmei no Hi ~Tamashii VS Tamashii~“.

O autor da obra que inspirou as séries “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z“, Akira Toriyama, tornou-se num fenómeno mundial ao vender mais de 300  milhões de livros de banda-desenhada, ocupando o segundo lugar no ranking dos livros de manga mais vendidos no mundo. A marca “Dragon Ball” faz agora parte do mundo como um turbilhão cultural com séries animadas, filmes, videojogos e outros produtos de merchandising.

Para os fãs mais dedicados das séries “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z“, além dos bilhetes regulares, existe a possibilidade de viver uma verdadeira experiência VIP com direito a lugares privilegiados, cocktail, brochura edição de colecionador com a programação do espetáculo e meet & greet com o cantor Hiroki Takahashi.

Mais informação em www.dragonballconcert.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.