Everything is New/ Tiago Cortez

O Campo Pequeno recebeu, no passado domingo, Dream Theater. Este espectáculo inseriu-se na digressão The Distance Over Time Tour.

A banda constituída por James LaBrie (voz), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclado), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria) não deixou créditos em mãos alheias e deslumbrou o muito público presente na sala lisboeta.

A banda norte-americana está a celebrar o 20º aniversário do álbum “Metropolis Part 2: Scenes From A Memory”.

Sob o metal progressivo que os caracteriza, a banda proporcionou um espectáculo com poucas falhas, mesmo com as condições acústicas já conhecidas desta sala.

As músicas foram acompanhadas de filmes (por detrás do palco) e o espectáculo teve inclusive intervalo (um pouco prolongado…) mas o público estava completamente entregue e preso ao espectáculo, de tão bom que foi!

Um espectáculo com várias dimensões emocionais, reflectidas nas reacções do público e até na forma como a banda interpretava os temas.

Uma noite de qualidade, que apenas os amantes de música puderam viver em pleno.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.