Duelo ganadeiro ibérico na Palha Blanco

 

 

A temporada 2019 na Centenária praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira arranca com um Acontecimento Único com uma corrida virada verdadeiramente para os apaixonados pelo toiro bravo.

Com o objectivo de criar um espectáculo de emoção e paixão, Vila Franca de Xira e a sua arena dourada recebem este momento com um confronto ganadeiro entre seis das mais prestigiadas e históricas divisas ibéricas. As ganadarias espanholas de Saltillo, Miura e Dolores Aguirre competem com as portuguesas de Palha, Pinto Barreiros e Dr. António Silva, numa tarde verdadeiramente de eleição!

Rui Salvador – a comemorar 35 anos de alternativa regressa a uma arena que muito marcou a sua carreira -, Filipe Gonçalves e Duarte Pinto, estando as pegas a cargo dos amadores de Lisboa – comemoração do 75º aniversário de fundação – e Vila Franca de Xira.

Ingredientes de sobra para uma tarde, a de 5 de Maio pelas 17:00.

Na tarde de 4 de Maio, pelas 16:00 a Palha Blanco recebe um espectáculo de oportunidade aos jovens valores, com as actuações de Francisco Núncio e Ricardo Cravidão nas lides a cavalo, e dos jovens espadas Alejandro Rivero, Julio Alguiar, Filipe Martinho e Duarte Silva. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e serão lidados seis novilhos de Falé Filipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.