DVBBS_828_315px

 

A 20ª edição da única entrega de prémios de Música em Portugal já tem data marcada: 1 de abril no local habitual, Pavilhão Rosa Mota. Hoje junta-se ao cartaz já anunciado, a maior atração internacional do evento: DVBBS.

 

Depois de em 2016 terem esgotado por completo os Melhores do Ano e do pedido massivo dos ouvintes da rádio pelo seu regresso, a dupla está de volta ao Porto para mais uma edição histórica dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era.

 

A dupla canadiana, formada pelos irmãos Chris e Alex, formou-se em 2012 e logo fez sucesso em 2013 com o single “Tsunami (feat. Borgeous)”, lançado pela Doorn Records, de Sander Van Doorn, e com o qual os DVBBS lideraram vários tops europeus. A remistura “Tsunami (Jump)” com a participação de Tinie Tempah, chegou à liderança do top britânico.

 

Nos últimos anos, os DVBBS têm percorrido o mundo, atuando em festivais ao lado dos maiores nomes da música de dança eletrónica.

 

Em 2016, lançaram um novo EP, intitulado “Beautiful Disaster”, que incluiu os singles “Ur on My Mind” e “24K”.

 

Para 2017, os irmãos canadianos já anunciaram um novo álbum e uma nova digressão mundial que os irá trazer ao Porto, pela mão da Nova Era, na 20ª edição  dos Melhores do Ano.

 

A sua performance em palco é contagiante, a comprovar no dia 1 de abril, no Pavilhão Rosa Mota, Porto.

 

 

Já confirmados:

 

DVBBS, DJ Bl3nd, April Ivy, Bezegol, Bispo, D.A.M.A., DJ Oder, Piruka

 

 

 

 

Informação de Bilhetes:

 

 

Preço: 15€

 

 

Blueticket.pt, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), no Facebook da Música no Coração, FNAC, Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena, Turismo de Lisboa; lojas Media Markt, Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI, Agências Top Atlântico e CTT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.