“E Agora quem é que manda?” anuncia convidados para Abril

Cartaz-com-datas-de-Marco-a-Maio-2017

 

 

Já são conhecidos os convidados especiais para o mês de Abril da revista “E agora quem é que manda?”, que vai ter sessões nos dias 01, 08, 22 e 29 de Abril, já que a Páscoa calha no dia 15 e como tal não haverá espectáculo.

 

 

No dia 01 de Abril, às 21:30, Joana Carvalhas, uma menina com apenas 13 anos, vai ser a grande atracção do fado.

 

 

A 08 de Abril, às 21:30, o popular cantor Jorge Guerreiro, participação assídua nos programas de fim-de-semana da RTP e TVI.

 

 

A 22 de Abril, pelas 21:30, a convidada especial será a cantora e fadista Maria José Valério, que continua a encantar aos 80 e muitos anos com uma excelente voz e a lembrar as Grandes Composições do seu Tio Maestro Frederico Valério.

 

 

Dia 29 de Abril não haverá convidados especiais por opção própria da direcção. Ainda durante o mês de Abril vão estar presentes nas apresentações alguns dos Candidatos (as) à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

 

 

Quase a chegar à Grande Gala Final, que acontecerá no dia 27 de Maio, e que vai contar com um excelente leque de convidados. Mas antes da grande final, durante o mês de Maio, as sessões com convidados especiais acontecem nos dias 06, 13 e 20 de Maio. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa vai estar presente nestas apresentações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.