“E Agora Quem É Que Manda?” com novas atracções

cartaz-revista-datas-em-2017

 

A revista à portuguesa “E Agora Quem É Que Manda?” em Março entra para o 5º mês de apresentações na Sociedade Musical ordem e Progresso. Os convidados especiais esperados para este mês pertencem às mais variadas camadas culturais.

 

 

No dia 04 de Março, às 21:30, o cantor Kássio vai juntar-se ao elenco. O cantor esteve vários meses em digressão pela Inglaterra, França, Suíça e os Estados Unidos.

 

 

O luxuoso travesti Luna, depois do sucesso que teve a 28 de Outubro, volta à revista “E Agora Quem É Que Manda?” no dia 05 de Março às 16:30, numa grandiosa apresentação da parte de tarde.

 

 

A 11 de Março, pelas 21:30, junta-se ao grupo o autor convidado Tito Lívio, aqui na faceta de Diseur, que a todos encantará com os seus sonetos e poemas recordando grande Autores Portugueses.

 

 

No dia 18 de Março, às 21:30, apresenta-se o fadista João Roque, que fará a apresentação do seu álbum, onde interpreta além de temas deste espectáculo e de melodias nos combatentes, para além de temas clássicos do fado.

 

 

Para encerrar o mês de Março, no dia 25 de Março às 21:30 o convidado especial será o cantor Eduardo Sant’Ana, que acumula inúmeros sucessos na música popular portuguesa.

 

 

“E Agora Quem É Que Manda?” vai continuar em cena em Lisboa, até ao dia 27 de Maio e depois começa a sua digressão a 24 de Junho, sempre aos sábados às 21:30 e aos domingos às 16:30, terminando as suas actuações em Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.