“E Agora Quem É Que Manda?” depede-se de Lisboa com uma gala

Cartaz GRANDE GALA FINAL com Fotos 27-04-2017

 

“E Agora Quem é que Manda?” depois de ter estreado em 28 de Outubro de 2016, na Sociedade Musical Ordem e Progresso, Colectividade Centenária de Lisboa, despede-se de Lisboa, no próximo Sábado, dia 27 de Maio pelas 21:30 horas, com uma grande gala.

 

 

Nesta sessão apenas serão apresentados os números de maior sucesso, que provocaram imensas Gargalhadas e terá como atracções Américo Grova, Benny Pascoal, Doellinger, Kássio, Luna e Anita Guerreiro.

 

 

Ainda há bilhetes à venda para 27 de Maio, às 21:30 horas e poderá fazer reserva através do 962776409.

 

Este Espectáculo irá retomar os Espectáculos em 15 de Julho às 21:30 horas, na Academia Recreativa de Sacavém, estando ainda mais dois Espectáculos agendados no Concelho de Almada, um em Julho e um em Agosto 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6492 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.