Os Eagles of Death Metal foram forçados a cancelar os restantes concertos da digressão europeia devido a uma lesão na mão do fundador da Banda, Jesse Hughes.

 

O artista tentou continuar a actuar para completar a digressão tendo sido aconselhado pelos seus médicos que a única forma de curar a lesão seria parar de tocar, arriscando-se, caso não o fizesse, a piorar a situação e a cancelar ainda mais espectáculos.

 

 

Diz Hughes:“I’m devastated that we cannot continue what has been a life-changing return to Europe, but I need to get repaired so we can continue to play rock music around this beautiful world, including coming back to Europe even stronger in the summer.”. Os EODM cancelaram os últimos oito concertos da digressão.

 

 

Detalhes adicionais e informações relativas a reembolso de bilhetes serão comunicados segunda-feira, dia 29 de Fevereiro em: everythingisnew.pt

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.