Após o anúncio de cancelamento das últimas datas da digressão europeia, os Eagles of Death Metal (EODM) reagendaram três dos concertos, incluindo o espectáculo que teria lugar em Lisboa dia 05 de Março. A nova data para o concerto no Coliseu de Lisboa passa agora para dia 11 de Setembro.

 

Recorde-se que os últimos concertos da digressão foram cancelados devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de actuar nos próximos meses.

 

 

As datas reagendadas foram:

 

– Barcelona: 09 Setembro, 2016

 

– Madrid: 10 Setembro, 2016

 

– Lisboa: 11 Setembro, 2016

 

 

Os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de Dezembro e 05 de Março mantêm-se válidos para dia 11 de Setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina no dia 04 de Abril.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6392 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.