Easy B apresenta o novo single “Meu Sonho”

easy-b

 

Easy B regressa com o contagiante ‘Meu Sonho’, o novo single que conta com a participação especial da brasileira Nikita Souza.

 

 

Já está disponível em todas as plataformas digitais de música, via streaming ou download, o novo single de Easy B, ‘Meu Sonho’, com distribuição Moon Records.

 

 

Fiel à sonoridade que o tornou uma das maiores referências nacionais do Hip-Hop, ‘Meu Sonho’, reflete as mesmas influências R&B, Soul e Jazz que caracterizam a sua identidade musical.

 

 

MC, cantor e produtor, Easy B iniciou a carreira em 2009 e tem, desde então, editado vários singles com grande sucesso online, fruto de uma maturidade musical acima da média e de uma produção cuidada. O reconhecimento da qualidade dos seus temas tem chegado não só através das colaborações de luxo com artistas como Berg, Gutto e Filipe Gonçalves, mas também através da inclusão das suas canções em compilações e séries televisivas juvenis como ‘Morangos com Açúcar’ e ‘I Love It’.

 

No novo single Easy B conta com a cumplicidade vocal de Nikita Souza. Juntos desvendam o sonho pessoal de poder partilhar a sua felicidade com alguém que desejam, apesar das suas imperfeições.  No fundo, ‘Meu Sonho’ poderia ser o sonho de qualquer um de nós que ambicione amar outrem e ser feliz a seu lado. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.