Eddie Vedder acaba de anunciar uma digressão europeia a solo com passagem confirmada por Lisboa, dia 20 de Junho, na Altice Arena.

A digressão, que terá início a 09 de Junho em Amesterdão e que terminará em Londres no dia 06 do mês seguinte, terá como convidado especial em todas as capitais europeias Glen Hansard. Dia 15 de Março arranca uma pré-venda exclusiva para o clube de fãs Pearl Jam’s Ten Club. A venda ao público em geral estará disponível dia 22 de Março, sexta-feira, a partir das 09:00 nos pontos de venda oficiais.

Vocalista dos Pearl Jam desde 1990, Eddie Vedder iniciou o seu projecto a solo em 2007 com a banda sonora do filme “Into The Wild”, tendo também sido reconhecido com a música integrante do filme, “Guaranteed”, arrecadando um Globo de Ouro. Já em 2012, o cantor norte-americano lança o seu primeiro álbum a solo “Ukulele Songs”, nomeado na categoria de “Best Folk Album” nos Grammy Awards. Em 2017 Eddie foi ainda incluído no Rock and Roll Hall Of Fame com os Pearl Jam.

Sobre o irlandês Glen Hansard, importa realçar que o músico, compositor e vocalista da banda The Frames e também ator, traz consigo o novo álbum “This Wild Willing” com lançamento previsto a 12 de Abril. Eddie Vedder e Glen Hansard, juntos prometem cativar o público português com o seu carisma e simpatia em palco, já no dia 20 de Junho em Lisboa, na Altice Arena.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.