EDP Fado Café volta a marcar presença no NOS Alive

cartaz_fado_cafe_-02

 

O Museu do Fado recebeu hoje a apresentação do EDP Fado Café, o palco de música portuguesa do NOS Alive.

 

 

A estreia ocorreu no ano passado e dado o sucesso repete este ano, aquele que é o sétimo palco do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de Julho.

 

 

No dia 6 actuam Miguel Araújo, Mário Pacheco e Blues N’Swing, ao passo que no dia seguinte sobem a palco Carminho, Janeiro e Blues N’Swing. No último dia do festival tempo para ouvir os fadistas residentes da Tasca do Chico, uma das mais carismáticas casas de fado de Lisboa, pelas vozes de Maura Airez, João Carlos, Adriano Pina e Milene, além de Blues N’Swing que ao longo dos três dias permitem ao público dançar slow com música ao vivo.

 

 

O Palco EDP Fado Café localiza-se na Rua EDP que terá na sua génese a traça pombalina e elementos representativos da portugalidade desde monumentos às tradições.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.