O EDPCOOLJAZZ recebeu esta sexta-feira, 20 de Julho, o conceituadíssimo Gregory Porter, num dos dias mais fortes do cartaz.

 

 

A primeira parte do espectáculo esteve a cargo de Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, numa performance intitulada “Elas e o Jazz”. Três cantoras, amigas e cúmplices, juntas em palco para partilhar o amor pelo jazz e pelas canções que fizeram a sua história.

 

 

Gregory Porter, aclamado artista na sua apresentação em Portugal de “Nat King Cole & Me”, sucessor de “Liquid Spirit” (2013) e “Take Me To the Alley” (2016), dois álbuns vencedores de Grammys que afirmaram Porter como uma superestrela global e um dos maiores cantautores jazz da sua geração, e que com certeza farão parte do repertório deste concerto especial. Uma noite memorável no Hipódromo Manuel Possolo.

 

 

A galeria fotográfica é da autoria de Miguel Louro Costa.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “EDPCOOLJAZZ: A noite em que Cascais ficou rendida a Gregory Porter! (C/Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.