EDPCOOLJAZZ acolheu 35 mil espectadores na 14ª edição

36133144805_bea4ebb159_k

 

 

Jamie Cullum encerrou com chave-de-ouro a edição de 2017 do festival EDPCOOLJAZZ. Enchente no Parque dos Poetas e um artista gigante a prestigiar todos os que assistiram ao momento histórico. O músico congratulou a componente sustentável do festival, distinguindo-o dos demais pela Europa fora.

 

 

 

Foram 7 noites e 21 espetáculos. Dos talentos nacionais na área do jazz que abrilhantaram as primeiras horas do festival no Santa Casa Jazz Sessions, até aos momentos inesquecíveis dos artistas que atuaram no festival. Márcia, Rodrigo y Gabriela, Rita RedShoes, The Pretenders, Da Chick, Maceo Parker, Filipe Catto, Maria Gadú, Jake Bugg, Jorge Palma, Luísa Sobral, Jamie Lidell, Beatriz Pessoa e Jamie Cullum foram os artistas que brilharam na 14ª edição do EDPCOOLJAZZ.

 

 

 

Quem também brilhou a grande nível foi o público, numa demonstração clara que o revela cada vez mais criterioso nas escolhas que faz, elevando o EDPCOOLJAZZ a um festival premium em qualidade, numa oferta seletiva como o caso do Cool Pick & Go (Espaço Food Court), e uma seleção de artistas que fazem de si um evento diferente de toda a época estival em Portugal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6749 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.