edpcooljazz acolheu 35 mil pessoas em oito dias de concertos

A 13ª edição do EDPCOOLJAZZ terminou em sucesso com o concerto “Marisa Monte convida Carminho” esgotado. Neste concerto que encerrou a edição de 2016, nos Jardins Marquês de Pombal, Oeiras, estiveram 6 mil pessoas a assistir ao tão esperado encontro em palco das duas cantoras de língua portuguesa.

No total dos 8 dias de festival estiveram 35 mil pessoas a assistir aos concertos do cartaz desta edição que se destacou também com o grande espetáculo de Seal que quase esgotou a lotação do Estádio Municipal/Parque dos Poetas, onde estiveram cerca de 10 mil pessoas nesta noite.

 

 

Os concertos de grandes nomes como Jill Scott, Stacey Kent, as orquestras Koop e Nouvelle Vague e, ainda, Omara Portuondo com Diego el Cigala, entre outros, também receberam grande ovação do público que assistia nestes dias, nos Jardins Marquês de Pombal.

 

 

De acordo com Karla Campos, organizadora do EDPCOOLJAZZ, “esta edição voltou a ser um sucesso e reforçou novamente que continuamos a fazer a escolha certa dos artistas para um festival que se diferencia pela perfeita relação da música com a natureza”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.