EDPCOOLJAZZ confirma Jamie Cullum na edição de 2017 do festival

jamie-cullum_1200x630_edpcj17

 

O EDPCOOLJAZZ anuncia a primeira confirmação da edição de 2017: Jamie Cullum regressa aos palcos do festival mais cool, com concerto marcado no dia 29 de Julho, no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras.

 

Ainda recentemente, a organização lançou o Fã pack Fnac GOLD TICKET EDPCOOLJAZZ, disponível em lojas Fnac de Lisboa e em Fnac.pt, um presente ideal para este Natal.

 

 

Jamie Cullum, o carismático e versátil músico inglês, regressa depois de em 2013, mais uma vez, ter marcado presença no EDPCOOLJAZZ, numa edição muito especial que celebrou o 10º aniversário e o consolidar de uma marca e conceito único de festival que se afirma cada vez mais no panorama musical de Portugal.

 

 

Em 2017, o músico inglês traz ao EDPCOOLJAZZ grandes temas dos seus discos mais recentes como “Interlude” e “Momentum”, para além dos já conhecidos “Pointless Nostalgic”, “Twentysomething”, “Catching Tales” e “The Pursuit”. Uma discografia que o vem consagrando no artista que é hoje e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

 

 

De acordo com Karla Campos, organizadora do EDPCOOLJAZZ, «Jamie Cullum é um nome muito querido para todos nós e voltar a recebê-lo é um privilégio que esperamos que seja partilhado por todos os que nos acompanham em cada edição e que fazem com que este festival seja sempre um novo desafio a ser superado».

 

 

Cullum representa uma história de sucesso global de um músico que redefiniu o jazz, ao juntar de uma forma única o jazz com outros géneros como o pop rock, tornando-se uma referência à escala mundial, vencedor de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois BRIT Awards, entre outros prémios que fazem dele a maior estrela de jazz do Reino Unido. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.