EDPCOOLJAZZ: novidades no espaço gourmet Cool Pick&Go

edpcooljazz

 

Mais opções para tomar uma refeição rápida antes dos concertos, mais espaços com bebidas, e uma variedade de novidades que este ano o espaço gourmet Cool Pick&Go vai disponibilizar ao público do EDPCOOLJAZZ.

 

 

O espaço Cool Pick&Go foi criado na edição de 2014 e pretende oferecer às exigências e sofisticações do público do EDPCOOLJAZZ, conceitos diferenciados de comida e bebida gourmet, para usufruir antes, durante e depois, nos sete dias de concertos, para uma experiência verdadeiramente cool e que justifica inquestionavelmente antecipar a hora de chegada aos Jardins do Marquês de Pombal ou Parque dos Poetas, os locais emblemáticos dos concertos.

 

 

 

A Carpacceria é uma das novidades para este ano, que traz os seus deliciosos Carpaccios, Tártaros e Ceviches, mais uma opção saudável a juntar ao portefólio de marcas já existentes neste espaço Gourmet. Ainda nas opções saudáveis e como novidade completamente original o 3Mosso com tremoços de vários sabores para este verão, desde o simples, ao alho e orégãos ou picante, um alimento com um reduzido valor energético e com propriedades nutricionais muito interessantes para a saúde.

 

 

 

Também novo nesta edição são os Pregos no Caco com o tradicional Bolo do caco da ilha da Madeira, pão macio e saboroso à base de batata-doce e com as melhores carnes das planícies ribatejanas grelhadas no carvão.

 

 

 

Nas bebidas as novidades também são várias, com o espaço Licor Beirão, onde este licor emblemático do nosso país, com mais de 80 anos de existência, poderá ser bebido como digestivo, puro ou com gelo, mas também em cocktails preparados no momento.

 

 

 

Para os grandes apreciadores de um bom café, este ano a novidade será com Daily Coffee, o espaço de cafés e bebidas quentes da Lavazza.

 

 

 

Espaço Cool Pick&Go

Disponível em todos os dias de concertos, a partir das 19h00, no Parque dos Poetas e nos Jardins Marquês de Pombal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.