EGEAC alarga Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’20 por mais um mês

Em tempo de quarentena, podemos e devemos ficar em casa, mas a criatividade, essa, ninguém a pára e por isso a EGEAC decidiu prolongar por mais um mês o Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’20.

Até 30 de Abril aconselha a que “aproveitem a sala, o quarto, o escritório e até mesmo a cozinha ou a despensa lá de casa para desenhar uma sardinha. A liberdade para criar é total, não há um tema e não há desculpas: Desenha uma sardinha. Sem espinhas!… em casa“.

Acrescenta que “nesta 10.ª edição vamos distinguir 10 sardinhas e desta vez as vencedoras serão eleitas pelo artista plástico Ricardo Ramos (que assina como Xico Gaivota e tem desenvolvido obras com lixo recolhido nas praias), pela radialista e apresentadora de televisão Inês Lopes Gonçalves e pelo escritor, realizador, ilustrador e músico Afonso Cruz que se juntam a Jorge Silva (o Pai da Sardinha) para eleger os vencedores do concurso geral“.

Cabe à apresentadora e atriz Cláudia Semedo, juntamente com Jorge Silva, escolher a melhor proposta da Turma da Sardinha“, destaca.

Todas as sardinhas são bem-vindas e para quem já tinha concorrido nesta edição, mas ainda estava com dúvidas, tem agora mais um mês para dar os últimos retoques na sua proposta, alterá-la ou acrescentar mais propostas. As vencedoras recebem um prémio no valor de 1.500€“, remata a nota enviada às redacções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.