“El Rei Seleuco” no Oriente-se

ORIENTE-SE (1)

 

 

A peça “El Rei Seleuco”, de Luís Vaz de Camões, vai ser o segundo espectáculo a ser apresentado no Oriente-se – Festival de Teatro Amador, que este ano tem como anfitrião o Teatro Contra-Senso. Esta peça, adaptada a partir do texto de Camões pela Juventude Unida de Mosteiró, poderá ser vista no dia 07 de Outubro, pelas 21:30, no Auditório Fernando Pessa.

 

 

“El Rei Seleuco” é um Auto de Luís de Camões que satiriza a nobreza e onde tudo é possível. Num registo cómico, somos levados por uma complicada paixão que o Príncipe nutre por sua madrasta, a Rainha, esposa de El Rei Seleuco. E qual será o desfecho? No mínimo surpreendente, tendo em conta aqueles tempos.

 

 

“El Rei Seleuco” é uma adaptação de Nuno Meireles e conta com as interpretações de Altino Conceição, Beatriz Sanches, Diogo Moreira, Gonçalo Leitão, Joana Lima, José Rodrigues, Maria do Alivio Fernandes, Maria do Céu Rodrigues, Paulo Ferreira e Sofia Amorim. Os bilhetes para esta peça têm um custo de 3€ e até aos 3 anos são grátis.

 

 

O Oriente-se – Festival de Teatro Amador, decorre de 30 de Setembro a 04 de Novembro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.