Elton John regressa no dia 11 de Dezembro ao MEO Arena, sala que esgotou em 2009, num concerto aclamado pelo público e pela crítica que ficaram rendidos aos seus grandes sucessos, mas também à voz, simpatia e presença em palco de um dos maiores artistas de sempre.

Esta digressão tem o mesmo nome do seu mais recente álbum de originais, “Wonderful Crazy Night”, o 32º álbum de estúdio da carreira do artista, que foi já considerado pela Rolling Stone “um dos seus melhores de sempre”. Este novo espectáculo ao vivo apresenta não só este álbum como também os grandes êxitos do cantor.

 

 

Elton John é sem dúvida um nome incontornável da música e da sua história. Começou a carreira em 1969 e desde então já deu mais de 4000 concertos em mais de 80 países e vendeu mais de 250 milhões de álbuns. Autor de grandes sucessos como Candle in the Wind – o single mais vendido de sempre, Your Song, Can You Feel the Love Tonigh, Rocketman e tantos outros temas, Elton John é o artista a solo que mais álbuns vendeu em todo o mundo.

 

 

Elton John estará de regresso a Portugal a 11 de Dezembro para um concerto único. Uma noite para reviver os grandes sucessos de um dos maiores artistas de todos os tempos.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.