Elvas cancela desfile carnavalesco devido ao mau tempo

 

 

O terceiro e último desfile do XXIII Carnaval Internacional de Elvas, agendado para as 15:00 desta terça-feira, foi cancelado devido às condições atmosféricas previstas para essa hora.

A decisão de anular o corso carnavalesco “foi tomada pelos grupos que deveriam participar no desfile e pelo município, numa reunião realizada hoje de manhã na Câmara Municipal de Elvas”, revela o comunicado de imprensa.

A Autarquia e os sete grupos que fazem o Carnaval optaram assim por não desfilar, pedindo a compreensão de todos para esse facto. Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, aproveitou este encontro com os grupos e a presença da comunicação social, para agradecer a todas as pessoas que colaboraram com o evento e permitiram que, desde a última quinta-feira até à madrugada passada, tudo tivesse decorrido de forma positiva. Desde o Dia das Comadres e dos Compadres ao Carnaval Escolar e dos Corsos de sábado e domingo até à Gala do Coliseu, o desempenho dos participantes e a presença do público foram excelentes”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.