Elvas Fora D’Horas vai trazer muita animação ao centro histórico

primage_19687

 

Comércio e animação vão agitar o centro histórico de Elvas em mais uma edição do Elvas Fora D’Horas, que vai decorrer no dia 10 de Junho, entre as 17:00 e as 02:00. Esta iniciativa é promovida pela Associação Empresarial de Elvas, conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e tem como objectivo promover o comércio local e dinamizar o centro histórico de Elvas.

 

 

Empreender iniciativas e mecanismos que permitam atrair visitantes e potenciais clientes para a zona histórica de Elvas, com vista a dinamizar o mercado e o comércio tradicional elvense é o objetivo do Elvas Fora D’Horas, através de várias acções que incluem concertos, aula de zumba (às 18:00 na Praça da República), animação de rua, insufláveis, desfile de moda ou um Sunset com a Dj Isabel Figueira (das 19:00 às 20:30 horas, na Rua da Cadeia).

 

 

As restantes actuações têm início pelas 20:45 horas, em diversos locais do centro histórico, entre as quais se contam as da Arkus e UmColetivo; Gao Percussion; Rumo ao Sul; Olinda Moriano e Ricardo Ventura e Dj Pekas.

 

 

O Elvas Fora D’Horas vai acontecer no centro histórico no dia 10 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.