Elvas: Requalificação da Casa dos Fornos

primage_19779

 

A Câmara Municipal de Elvas tem em curso as obras de requalificação da Casa dos Fornos, edifício que após as obras vai receber as reservas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas.

 

O investimento para a reabilitação do edifício, um importante testemunho da arquitetura militar, é de 272 mil euros com o objetivo de o dotar de todas as condições para albergar as reservas do núcleo museológico.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.