Elza Soares estreia hoje vídeo de “A Mulher do Fim do Mundo”

unnamed(12)

 

Três meses antes de regressar a Portugal, para um concerto no Coliseu dos Recreios a 3 de Junho, Elza Soares estreia o primeiro videoclip da sua carreira, do tema “A Mulher do Fim do Mundo”, canção-título do seu mais recente disco, lançado em 2015, que lhe valeu o Grammy Latino para Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

 

 

Realizado pela cineasta Paula Gaitán (vencedora do prémio Candango de Melhor Filme) e com produção executiva de Eryk Rocha (vencedor do prémio de Melhor Diretor no Festival do Rio), este vídeo foi filmado em plano fechado, adaptando para a linguagem audiovisual os versos da emblemática canção, inspirada no poema “Metade Pássaro”, de Murilo Mendes.

 

Ao longo de pouco mais de cinco minutos, intercala imagens de Elza Soares e dos actores Grace Passô, Mafalda Pequenino, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.