Emiliano Gamero não toureia em Estremoz, sendo substituído por Ana Rita

Ana Rita substituirá Emiliano Gamero, na corrida de touros em Estremoz, no próximo dia 11 de Julho.

 

O Rejoneador Emiliano Gamero não conseguiu até agora o visto de embarque para Espanha ( embora já tenha autorização para vir) de forma a poder estar presente na Corrida da Reabertura Mundial da Cultura Tauromáquica que se realiza no próximo sábado pelas 22 horas na Praça de Toiros de Estremoz.
Assim sendo não iremos estar até à hora da Corrida à espera de anunciar quem o substitui pois, quanto a nós, seria uma falta de respeito pelo público que ali se desloca para apoiar a Tauromaquia.
Em praça vai estar a Cavaleira Ana Rita que na temporada transacta esteve muito bem em Estremoz e alcançou inolvidáveis triunfos no Campo Pequeno e na Nazaré além da grande campanha que fez em Espanha onde se tem afirmado ano após ano. Desde já agradecemos à Cavaleira ter aceite esta substituição que muito nos honra“, refere o empresário Luís Miguel Pombeiro.

Mais informamos o estimado público que as bilheteiras da praça abrirão na próxima sexta-feira das 10 horas até às 19,30 horas e no sábado das 10 horas até à hora da Corrida. Poderá entretanto fazer a sua reserva pelo telefone 91409408“, remata o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.