Empire Of The Sun revelam novo video para “High & Low”

empireofthesun-jpg

 

O tema faz parte do próximo álbum do grupo, “Two Vines”, a ser editado a 28 de outubro.

 

 

Os australianos Empire Of The Sun convidam-nos a entrar num mundo de fantasia com o vídeo da sua nova canção, “High & Low”, que acaba de ser revelado. O tema é retirado do terceiro álbum de estúdio do duo, “Two Vines”, com data de lançamento marcada para 28 de outubro, sendo que já está disponível em regime pré-venda. 

 

 

Realizado e produzido pelos próprios Empire of the Sun, em parceria com os Roof Studio, Sunset e Bill Yukich, o vídeo de “High & Low” é uma viagem psicadélica através do espaço e do tempo, por uma cascata de sonhos, uma autêntica experiência sensorial. 

 

 

A imaginação é algo que sempre alimentámos e promovemos e qualquer forma que permite chegar a esse êxtase está certa. Pode ser amar alguém, pode ser passear pela natureza, ou pode ser escalar as alturas de uma experiência psicadélica. Como artistas gostamos de viver no limite. Acho que esta canção é sobre encontrar algum equilíbrio nisso“, diz Nick Littlemore sobre o tema. 

 

Gravado entre o Havai e Los Angeles, “Two Vines” é coproduzido pelos Empire of the Sun e Peter Mayes (Sai, The Kllers, Mika), juntamente com o colaborador de longa data Donnie Sloan, sendo que agora o círculo criativo expandiu-se ao pianista Henry Hey e ao baixistia Tim Lefebvre (da banda de David Bowie em “Blackstar”). Wendy Melvoin, dos Revolution de Prince,  o génio dos Fleetwood Mac Lindsy Buckinggham também participam neste universo tão colorido dos Empire of the Sun.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.