A classic scene during the fair, a horse rider wearing the traditional attire (short jacket, tight trousers) accompanied by a woman wearing red high heel shoes and flamenco style dress.

 

 

A 20 de Abril, pelas 19:00,  Tróia recebe pela primeira vez um espectáculo de arte equestre na Praia da Caldeira, junto às Ruínas Romanas, que será palco de uma performance apresentada pela Escola Equestre Vítor Rodrigues, que conjuga o hipismo, o flamenco e o fado cantado ao vivo por Emanuel Soares, para dar início às celebrações de Páscoa com uma iniciativa cultural inédita.

Com duas horas de duração e 10 minutos de intervalo, o espectáculo equestre Vítor Rodrigues divide-se em dois momentos, com uma primeira parte em que o fado é cantado ao vivo por Emanuel Soares e dançado pelos cavalos com volteios artísticos e rédeas longas para, na segunda parte, dar lugar ao flamenco e às sevilhanas com cavalos, numa demonstração de ritmo e de cor impressionantes.

No cenário natural da laguna da Caldeira e emoldurado pelo património arquelógico das Ruínas Romanas, o sábado de Páscoa em Tróia celebra a arte, a natureza e a História com um programa exclusivo.

Espectáculo Equestre | 20 de Abril | 19:00 | Praia da Caldeira | Duração: 130 minutos

Bilhetes: 30€ Adultos | 15€ Crianças (até aos 12 anos)

Reservas: ticketline. Informações: arqueologia@troiaresort.pt.

Acesso pela estrada das Ruínas Romanas de Tróia e possibilidade de parqueamento junto ao sítio arqueológico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.