Espírito Académico vai invadir São Brás de Alportel

cartaz tunas_4nov.2017r

 

 

Música, humor, emoção e muita energia são quatro adjectivos que podem descrever o espírito académico que prepara-se para invadir o Cineteatro São Brás, no dia 04 de Novembro às 21:30, para a 19.º edição do Encontro de Tunas Académicas de São Brás de Alportel.

 

 

Este encontro, que vai ter uma duração de duas horas, vai contar com a participação das tunas: TMIST (Tuna Mista do Instituto Superior Técnico, fundada em 2006), TAFUÉ (Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, fundada em 1997), TUBA (Tuna Académica de Belas Artes de Lisboa, fundada em 2014) e a Versus Tuna (Tuna Académica da Universidade do Algarve, tuna masculina fundada em 1992).

 

 

 

Este Encontro de Tunas Académicas começou em 1998 e tem como objectivo atrair até São Brás de Alportel agrupamentos de tunas de vários pontos do Algarve que vão levar até ao público o espírito académico e o humor que define, no geral, todos os estudantes e, em particular, os tunantes.

 

 

 

O Encontro de Tunas Académicas de São Brás de Alportel é organizado pela Associação Cultural Sambrasense e conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel e por vários estabelecimentos do comércio local. Os bilhetes estão à venda, por dois euros para estudantes e por três euros para no público em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.