NOS D'Bandada

 

 

Por decisão concertada entre a Câmara do Porto e a empresa NOS, entendeu-se não realizar este ano o NOS em D’Bandada, festival de música que costuma ocupar a cidade em setembro.

 

 

 

Na base da decisão está a ausência de datas que não colidam com uma série de outros eventos predefinidos para a cidade e que atirariam a realização do evento para o período de campanha eleitoral para as Autárquicas 2017.

 

 

 

A autarquia faz notar que o NOS em D’Bandada foi um evento de grande importância para a afirmação da cidade, mas que é prudente a sua não realização em 2017.

 

 

 

A Câmara do Porto agradece ainda à NOS a vontade já expressa em retomar o NOS em D’Bandada nos próximos anos, que será certamente ponderada pelo próximo executivo camarário.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.