“Estou bem fisicamente apenas um pouco dorida, levei pontos na boca”, diz Verónica Cabaço

 

 

A cavaleira Verónica Cabaço, que ontem sofreu aparatosa queda em Sousel, veio tranquilizar os seus seguidores e o público em geral, através das redes sociais.

Quero desde já agradecer aos Bombeiros de Sousel que foram incansáveis comigo depois da minha queda ontem na corrida de toiros de Sousel

“Agradecer também aos meus colegas, amigos, família e a todos os que se têm preocupado comigo, têm sido milhares de telefonemas e mensagens de apoio. Obrigado de coração.

Graças a Deus foi mais o susto, estou bem fisicamente apenas um pouco dorida, levei pontos na boca e é o que está pior e agora é recuperar.

Dia 1 Maio conto com a presença de todos na Corrida do Tomate no Cartaxo, onde vou estar presente ainda com mais ganas de triunfar

Beijinhos e obrigado a todos

 

Fotografia: Toureio.pt / Hugo Calado

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6690 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.