“Eu Esqueci de Esquecer-te” é o novo single de Tony Carreira

tony-carreira-meo-arena-03-12-2016-8

 

“Eu Esqueci de Esquecer-te” é o single de apresentação do novo disco de Tony Carreira com data de lançamento marcada para dia 10 de Fevereiro.

 

O disco já se encontra em pré-venda das lojas com uma edição muito especial: uma caixa com alguns conteúdos que deverão fazer parte do novo disco.

 

 

Tony Carreira, um dos maiores artistas nacionais, está de volta com mais uma grande canção. “Eu Esqueci de Esquecer-te”, uma adaptação do artista e de Paulo Martins de um original do prestigiado e multi-galardoado compositor e produtor cubano Rudy Pérez – produtor de nomes como Júlio Iglésias, Roberto Carlos, Beyonce ou Christina Aguilera, entre muitos outros – é  o seu novo single. 

 

 

Mais um clássico que conquista ao primeiro acorde e está destinado a figurar na, já vasta, galeria de enormes canções intemporais, que são património de Tony Carreira, o distinguem e lhe reservaram um lugar de destaque na história da música portuguesa.

 

 

No dia de ontem, “Eu Esqueci de Esquecer-te” estreou na Manhã da Renascença da Rádio Renascença, no decorrer de uma entrevista ao artista.

 

 

O novo disco de originais de Tony Carreira será apresentado em concerto, no dia 25 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

 

Fotografia: Carlos Valadas

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6682 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.