“Eu sei lá” é o primeiro single do novo projecto de Filipe Keil

filipe keil

 

Filipe Keil nasceu em 1991 na cidade de Chaves mas foi em 2014, aos 22 anos, que ficou conhecido dos portugueses por ter participado no programa FactorX, da SIC, com o grupo Yeah!Land, criado por Paulo Ventura. Depois da participação no programa, onde realizou vários concertos pelo país, retomou à composição. “Eu sei lá” é o primeiro single que apresenta ao público.

 

 

O músico toca piano e aos 15 anos escreveu a sua primeira canção “Só quero um mundo melhor”, inspirada nas notícias que corriam as televisões. Foi com essa música que concorreu no Festival da Canção Júnior na RTP, sendo a sua primeira experiência televisiva. Já em Lisboa, depois de ter entrado na faculdade de arquitectura, recebeu um prémio de vencedor na categoria Letra do concurso Grande C onde compôs, em parceria com o TIM dos  Xutos & Pontapés, o tema vencedor. 

https://www.youtube.com/watch?v=yi4yYK9sYfI

 

Filipe Keil inicia agora uma parceria com a VBM  Music, trabalhando com o produtor Rui  Fingers e com Management de Rosane Bakenstein. Os novos temas trazem a leveza dos anos 60, misturado com arranjos e texturas mais actuais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.