eurovision

 

 

O Eurovision Live Concert volta a Setúbal no dia 09 de Setembro. Os maiores êxitos desta edição, que ficou marcada pela vitória portuguesa, vão trazer até à cidade as estrelas da música do concurso televisivo. O espectáculo vai começar pelas 21:30, no Auditório José Afonso. Este concerto vai contar com a presença de artistas que, ao longo de mais de seis décadas, participaram no evento.

 

 

 

Para esta edição já estão confirmadas as presenças de Anja (da Dinamarca), Timebelle (da Suíça), Sasha Son (da Lituânia), Mirela (Espanha), Nathan Trent (Áustria), Sanja Vučić (Sérvia), e Anabela, que representou Portugal no evento europeu, em 1993, com o tema “A Cidade (até ser dia)”. A este elenco devem juntar-se mais um representante da Lituânia e outro da Eslovénia.

 

 

 

A entrada é livre. Depois deste concerto, no dia 09, haverá uma afterparty no Lounge Café.

 

 

Do programa deste evento inclui, como normal, uma recepção de boas-vindas aos artistas e convidados do evento, aberta ao público. Esta festa vai acontecer no dia 08 de Setembro, às 21:00, no Artes Café da Casa da Cultura.

 

 

 

O Eurovision Live Concert 2017 é realizado em parceria com a Derivastatus Associação e com a Câmara Municipal. Este evento ajuda a música e os artistas europeus em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.