Évora apresenta destaques semanais…

evora

 

 

Em Évora, de 05 a 12 de Janeiro, poderá disfrutar de um conjunto de actividades culturais, de onde se destacam uma Exposição do Prémio Estação Imagem 2017, um Concerto de Ano Novo e um espectáculo de Stand-Up Comedy de Rui Cruz.

 

 

 

Rui Cruz chega a Évora com o espectáculo de Stand-Up Comedy “Um homem branco privilegiado”. Este momento de Stand-Up vai acontecer no dia 05 de Janeiro, às 22:00, no Armazém 8.

 

 

A Biblioteca vai receber no dia 06, das 10:30 às 16:30, os melhores jogos de tabuleiro dedicados a reis e a rainhas.

 

 

Já às 11:30, a Associação Cultural “É Neste País” vai receber o projecto “Com quantos pontos se conta um conto”, de Susana Coelho. Durante este dia, as Janeiras vão ser cantadas pelos bairros de Évora.

 

 

O grupo Travessias vai levar ao palco da Sociedade Harmonia Eborense o melhor do fado e da música brasileira. Este concerto vai acontecer no dia 06 de Janeiro, às 23:00.

 

 

O Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica apresenta o concerto de Ano Novo, que vai acontecer no 07 de Janeiro, às 18:00, no Teatro Garcia de Resende. Este concerto, que vai ser realizado pela Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica, é de entrada livre.

 

 

O Auditório Soror Mariana vai receber, nos dias 09 e 10 de Janeiro, os melhores filmes, como é o caso de “An American in Paris” e “Gaugin”.

 

 

Até ao dia 13 de Janeiro poderá ser visitada, no Palácio D.Manuel. as fotos vencedoras do Prémio Estação Imagem 2017. Este prémio está aberto a fotojornalistas portugueses, galegos, dos Palop ou estrangeiros ai residentes.

 

 

A exposição de pintura e gravura de Maria Condeço, “Arraiolos – I Got You Under My Skin” poderá ser visitada até ao dia 16 de Janeiro na Galeria Teoartis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.