Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang completam e fecham o cartaz do Festival do Crato

 

 

Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang são as últimas confirmações no cartaz do Festival do Crato, que se juntam aos já anunciados Morcheeba, Ugly Kid Joe, Mando Diao, Xutos & Pontapés, Richie Campbell, Slow J, Raquel Tavares, Tiago Bettencourt, Bárbara Bandeira, Calema e Os Quatro e Meia, que irão também marcar presença na edição 2018 do evento.

 

O Festival do Crato, que este ano se realiza de 29 de Agosto a 1 de Setembro, já tem um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, continuando a oferecer a quem o visita uma rica e ecléctica programação musical, apostando, como sempre, em algumas das melhores bandas nacionais e internacionais da actualidade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.