Expensive Soul e Carminho participam nas Festas de Sant’Ana

carminho-07

 

 

 

Entre 26 de Julho a 06 de Agosto, o Parque público Engº Fernando Pinto de Oliveira, recebe a edição 2017 das Festas de Sant´Ana.

O evento, organizado pela Junta de Freguesia de Matosinhos – Leça da Palmeira, com apoio da Câmara Municipal de Matosinhos  e colaboração do Rancho típico da Amorosa, contará com uma programação variada, com especial destaque para as actuações de Expensive Soul e Carminho.

O grupo de Leça da Palmeira regressa a casa e por isso,  New Max, Demo e a Jaguar Band prometem uma actuação arrebatadora.

Por outro lado, a artista Carminho faz a sua estreia na cidade e desta grande voz do fado, espera-se uma actuação memorável.

Diogo Tigre, Mocho, Jurássicos, Marcus, Fado Violado, Animação Musical com Rádio Toca a Dançar e Fados de Sant´Ana são também outras propostas de grande nível que completam este cartaz.

Por último, destaque para XX Edição do Festival Internacional de Folclore – FESTARTE. Nesta celebração dos 20 anos do festival, a programação é de enorme prestígio

e conta com o melhor do folclore internacional.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.